25 de Maio de 2023

Previsão das disciplinas do CPGEO para 2023/2

Esta é a previsão das disciplinas e horários a serem ofertadas pelo Colegiado de Pós-Graduação em Estudos da Ocupação no segundo semestre letivo de 2023.

As disciplinas DTO 837 - Estudos da Ocupação, Participação e Inclusão e DTO 838 - Metodologia da pesquisa são obrigatórias. DTO 840 - Seminários de dissertação também é, mas os ingressantes neste processo seletivo não precisam se preocupar com ela pois a mesma é ofertada no segundo semestre de curso do aluno.

As demais disciplinas ofertadas são Optatvias.

Caso o(a) discente não puder cursar alguma das disciplinas (pensando principalmente no(a) discente que residir fora de Belo Horizonte) tem a opção de cursar em outro lugar e solicitar o aproveitmento de créditos. Para tanto, sugerimos verificar a nossa resolução que trata desse assunto.

Todas as nossas resoluções podem ser encontradas na aba 'O CURSO' > 'Regulamento, Normas e Resoluções'.

EEFFTO - Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 Campus - Pampulha - Belo Horizonte - MG - CEP 31270-901